terça-feira, 30 de junho de 2009

Um filminho de Woody Allen me faz rir e sair do tédio. Basta um, nada de doses cavalares. Cansada de ler qualquer coisa, meio entediada, enfadada. Basta um banco em manhattan E duas pessoinhas sentadas nele. Cansada das suas próprias neuras. Os neuróticos dos filmes são mais engraçados. Agora eu quero assistir a vida numa tela colossal. Quando cansar de assistir ao filme, a película, a vida, irei devagar escutar clair de lune. No fim te contarei alguns detalhes sobre o meu dia. ***Contarei que agora ando pesquisando sobre música clássica, Schubert, Chopin, Debussy, Brahms. Influência do filme. Você me dirá que será passageiro, talvez tenha razão. Mas vou continuar achando lindo, quem sabe.

3 comentários:

  1. duas pessoas sentadas no tédio? nas neuras ou no banco? =P

    acabei de sentar nas neuras e tentar ser um personagem neurótico de filmes diferente a cada dia - medida extrema anti-tédio, Juba.


    =**

    ResponderExcluir
  2. É... Woody Allen é tão bonzinho...

    Pois bem... Me dê um frio e um cobertor... Acenda as estrelas ou não, tanto faz: fecharei a cortina. Nada de brisa, quero meu ar condicinado, um ar forçado para dentro daqui. Se a maré não encher e nem a lua, e o pescador não quiser pescar, tudo bem, quero o controle remoto. Depois o saquinho de pipoca e o copo de coca, que hoje eu tô depressiva. (que hoje eu tô egoísta.)

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Os comentários estão melhor que o texto :D

    ResponderExcluir