sábado, 25 de junho de 2011


ontem nós assistimos a metade de desconstruindo harry e no meio fizemos uma desconstrução. quando eu era do movimento estudantil construir era o verbo chave, acontece que deixei cair todas as chaves no ralo do banheiro, junto com vários punhados de cabelo... é eu me perdi. hoje penso que o doce da casa alemã me preenche mais que uma frase de intelectual. às vezes, um dia no sofá, me alegra mais que sair correndo atrás da vida.

ontem nós estávamos com preguiça. a preguiça também é uma forma de beleza. uma puta também pode ser bela. we are all bitches. preferir uma prostituta para ter que não falar de proust é uma idéia bem woodyalliana. às vezes eu acho que meu namorado só tem a memória involuntária, por isso sempre que posso falo em proust. ah, ah, o que importa falar? um dia seremos todos buchudinhos. a vida corre, eu corro, todo mundo corre, o tempo foge.

por falar em fuga, eu vou fugir do meu blog por alguns dias como sempre.

ah, bom são joão!

Um comentário:

  1. .Roll Your Own.
    É bem verdade que isso é pura cultura européia. Não tem muita cara de são joão, não...
    ;)

    ResponderExcluir