sábado, 23 de outubro de 2010

Agora descobri o quão pesada é a palavra PESAdelo. Um dia de cão não basta, pois o Pesa d' Elo cria uma ligação entre você e uma âncora e, depois desse elo pesado, você começa afundar. Aí, tudo vira tragédia, mesmo o fato de abrir a porta de uma geladeira. Você abre a porta da geladeira de sua casa, depois de um dia cansativo e não acha nada atrativo para comer, mas a fome está lá dentro de você e ela não quer nem saber, então você pega o famoso pão e a famosa margarina. Antes da primeira mordida, quando você está naquele movimento de passar margarina no pão, você olha para a embalagem da margarina e vê uma menina loira, feliz, fofinha com NHAC escrito na sua roupinha e se irrita profundamente. Acontece que, depois de entrar no pesadelo assim, você tem a impressão de que qualquer sinal de felicidade é pura ironia.

4 comentários:

  1. véia, tô com inmsônia arretadaaaa. pesada PESAda, mas nem de longe se parece com seu pesadelo. ;P

    sim, e estiver a pensar no seu presente de aniversário... vai ser PILATOS msmo. e espero que voc^~e não o tenha comprado nem lido. porque esse virá com dedicatória na capa, na contra capa e no fundo, que é pra não ter perigo de vosmecê trocar.

    alertaaaaaaaaaaaaaaa

    e siga pela sombra...

    sem graça, essa piada...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, minha âncora, neste momento, é Aracaju. Aracaju é minha realidade nua, crua e cansativa.
    Cheia de ocupações abobalhadas, inventadas para fazer de conta que o final de um curso de graduação é uma etapa importante e atribulada de nossas vidas. Uma grande palhaçada, que poderia até ser engraçada se não me tomasse tanto tempo nem causasse tanto estresse desnecessariamente...

    ResponderExcluir