terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá, algo desesperador invadiu a minha cabeça e foi descendo pelo pescoço, enchendo as pernas até elas cabalearem. Olhei para os meus pés e eles estavam roxos, não me assustei, peguei uma agulha e perfurei algumas partes do meu pé, aí começou a sair o sangue preso. Era tanto sangue, meu corpo era uma prisão, então, resolvi tirar tudo que havia dentro dele e por em liberdade. Comecei tirando o sangue, depois a vida. E num reino desconhecido, onde não havia vida e nem corpo, fui bem mais feliz.

***oh, rock n' roll! # oh, badi!

2 comentários:

  1. seria isso um pesadelo? ou o inverso?
    ...

    Se quiser te arranjo umas craibeiras. Plante também paus-brasis, mulungus, barrigudas, jacarandás, tamboris. Nada de ficus, nims, essas coisas exóticas que todo mundo planta.
    Aí você faz uma verdadeira reserva legal em plena residência urbana. ;D

    ResponderExcluir