quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coment. Comenta. Comentários.

Alguém viu a roupa de fulana, o carro de sicrana, o escândalo de beltrana e comentou discretamente.

Outros gritam: "Vocês viram a mulher do Onofre???" :O

*** Comentários habitam o cotidiano da vida moderna. Existem programas na Tv que só comentam, comentários explícitos.


Há vários tipos de comentários.

Os comentários de vídeos estão crescendo, por exemplo. Neste tipo de comentários o que predomina é a escrita deformada, acho que até existe algum tipo de concurso oculto. auahsuahsuhaushauhsau

O pior tipo de comentário com certeza ocorre no trabalho. ;) Podemos chamá-lo de comentário dissimulado ou tapinha nas costas, você cai com a cara na lama :P

Mas tem comentários que espero ansiosamente, são comentários mais raros.

Adoro quando comentam um texto meu ou colocam pedrinhas de açúcar nele (=D roubei de pah.), me contento até com gotinhas de adoçante. Adoro-amo quando meu namorado passa tardes comentando comigo algo sobre o amor, o tempo, a vida.


5 comentários:

  1. ahhhhhhh num entendo de comentários de nada nãum.
    mas tb aDORO comentários de blog!
    por isso entupo o blog dos outros com coments, na esperança de q alguém me veja. hahahaha :)
    ***

    no mais, tava aqui pensando na resposta que vou dar quando ganhar o prêmio nobel: ARTISTA É O CARALHOO!!!

    ***

    na verdade, eu tava pensando em nada, apenas escutando a música cantada por CASSIM, artista é o caralho... uma frase muito bonita, essa, artista é o caralho, é o caralho...

    888

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *COMENTÁRIOS DA MAIOR IMPORTÂNCIA.

    A propósito, vc viu que o Dado Dolabella (não sei se é com dois "lês" ou com um só, mas nomes artísticos normalmente vêm com essas duplicatas...) bateu de novo, só que em outra mulher?! Foi, Mulhé! Num tô dizendo! Babado dos mais fortíssimos! Coisa séria mesmo...
    E a Angelina Jolie que adotou o 15º filho de coração, lá das Guianas Francesas das vidas (com ela é tudo no plural).
    E vc sabia que o Will Smith é o cara que mais arrecada dinheiro em filmes? Os filmes dele conquistam singelos US$ 5.239.409.825 (sei nem como é que fala isso...) nas bilheterias! Depois vem o Johnny... Johnny Deep. Coisas do capitalismo de Laura e de seus patrocínios...
    Eu fico imaginando o que um cara desses arrecadaria num semáforo. Daria para bancar todas as viagens de todos os estudantes de todas as universidades de todos os cursos de Direito de todo o País!

    Ps: Dos comentários acima, apenas o segundo é inventado. Opa! Inventado não, porque, como diria o mestre Nelson Rubens, o pai dos comentários, “Eu aumento, mas não invento”.

    **COMENTÁRIO DESCARTÁVEL.

    ResponderExcluir
  4. esse blog é mânero!

    eu musicada, lembrei de uma música que escutei quando eu ainda tinha e assistia MTV, em pleno auge da sétima série: o refrão da música tinha algo assim "SÓ LÁ EM ROLIÚDI, BANG BANG". Só lembrava disso e fui perguntar ao maior sábio de todos os tempos se ele sabia disso. E ele me disse que a música de fato existia. Me encantei com a banda e a letra. Há séculos nao me encanto com nada. pedaço de música:

    "Chapeuzinho vermelho e o lobo da boca grande
    Mas hoje os muleques preferem um filme de bang bang
    Sai da frente lá vai pipoco

    Bang bang bang ohohoh
    Na balada de sartana não fugi dos pensamentos
    Bang bang bang ohohoh
    Senti que aquele filme era só coisa de momento
    Bang bang bang ohohoh
    Só lá em hollywood
    Bang bang bang ohohoh
    Onde os cineastas ganham bem e não se iludem

    ResponderExcluir
  5. postei sobre roliúde por causa de Tatí.
    ps: era pra eu ter mudado a letra, porque os caras no clipe escreviam ROLIÚDE, e não HOLLYWOOD.
    acho que os caras da terra.letras q mudaram...

    ResponderExcluir