terça-feira, 5 de abril de 2011



Queria ter um inglês bom para poder cantar The Real Sky no seu ouvido. Jan e Jule falaram de Jeff Cole no filme. A cena é bonitinha, a música perfeita! Te amo, sabia? Reli a Paixão segundo G. H., segura a minha mão quando eu encontrar o inferno? Estou deturpando o livro, mas quem se importa? Gosto do barulho que o vento faz quando sacode as folhas das árvores. Gosto do movimento, da fotografia, das cores. Tenho saudades de assistir filmes com você. Nesses dias assisti Sindicato de Ladrões (On the Waterfront), Estranho no Ninho, Edukators e Esposa de mentirinha. O último foi bem retardado, mas eu gargalhei e às vezes o que importa é gargalhar. Meus dias tem sido bastante simples. A saudade lateja em todos os sentidos. Queria falar, falar, falar, mas às vezes o silêncio é divino, o abraçar é divino, o olhar é divino. Cansada de crocodilos, baratas, insetos, vivo. Eu vivo o real, mas fantasiar a nossa vida juntos, muitas vezes, me faz mais feliz. Seja o que for a felicidade... eu não acho que ela combina com o bocejar e durante a semana tenho bocejado bastante. Ah, lembrar, lembrar... lembrar da minha semana, dos dias, dos anos faz estrago, é algo amargo, bem que as nossas lembranças me fazem sorrir. O problema é que lembrar me faz pensar nos anos que passaram, ou seja, na velhice. Vou voltar a pensar no doce, vou escutar a música, vou voltar a sonhar, Te amo!!

2 comentários:

  1. Muito bonito seu texto.
    .
    .
    .
    Eu vi a simplicidade com que vc me desejou felicidade, e acho que por isso mesmo me detive a isso. :)

    Eu adoro quando se percebe que a vida são minúncias...

    E se era a mim que queria fazer uma pergunta, então pergunta-me.

    Ps: Depois me manda seu email do gmail para eu ter em meus arquivos. ;)

    Aiai...
    como será que está minha querida Aracaju...

    ResponderExcluir